logotipo Portal da Familia - Pais, Mães, filhos e avós

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania FamiliarizAR-TE
  Painel Notícias Links Vida Colunistas Vídeos  
 

 

Nosso email:

editor1@portaldafamilia.org

 

Família Viva

Anuncie no Portal da Família

O Portal da Família é um site sem fins comerciais ou lucrativos. A publicidade no site objetiva apenas subsidiar os custos operacionais e o aprimoramento do site e também alavancar novos projetos da Associação Família Viva.

Estamos desenvolvendo nossa política de publicidade, de caráter geral e de cada seção do site, mas algumas diretrizes já foram definidas.

Só serão aceitas publicidades de produtos e serviços que não contrariem os valores e propostas do Portal da Família.

Não aceitamos publicidade de bebidas alcólicas, cigarros, jogatina, jogos de azar, violência, produtos bélicos, pornografia, sexo, erotismo e outros.

Produtos como livros, revistas, sites, CD's de música, filmes, e outros, só serão aceitos após análise quanto à sua adequação aos valores propagados pelo Portal da Família. Produtos pertinentes às seções de dicas já existentes (livros infantis, discos, sites infantis , passeios e lazer, livros para pais e de interesse, além de outros), devidamente avaliados e aprovados por nossa equipe, não terão custo para divulgação no formato padrão de cada seção, mas poderá ser negociado um valor para uma publicidade destacada.

 

Benefícios de anunciar no Portal da Família

A associação de seu produto ou serviço a um espaço de mídia criterioso e que propaga bons valores.

Um espaço segmentado para diversos públicos-alvo e com um grande potencial de divulgação na Internet. Veja alguns dados estatísticos sobre o Portal da Família.

 

Como anunciar

Seu produto ou serviço poderá aparecer em uma das seções específicas do Portal. Para anunciar ou obter mais informações, entre em contato com nossa equipe de marketing através do email: marketing@portaldafamilia.org

Participe!

 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade