logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Os teus filhos de 1 a 3 anos
Blanca Jordán de Urríes

link editora quadrante

capa
Tema: Fazer Família
Formato: 11 x 17 cm
Nº Páginas: 233
Edição:  
Acabamento: Brochura
Chamada: Tratados e livros de psicologia infantil há muitos, mas este não é mais um para encher a vossa biblioteca.

Este é um livro prático, dedicado ao pai e à mãe, feito a partir das experiências e da investigação das teorias pedagógicas desenvolvidas por Arnold Gesell, Maria Montessori e Fernando Corominas, entre outros.
Editora e vendas: Editora Reis dos Livros /Quadrante
Preço pesquisado: R$ *

Resenha:
Que importante é começar a educar bem ! Com uma boa base desde pequeno, estás preparando um futuro feliz para o teu filho.

Não desperdices estes primeiros anos da criança durante os quais ainda é só tua, para a aproveitares inteiramente e estimular nela as virtudes humanas que no dia de amanhã deverão fazer parte da sua maneira de ser.

Com este livro tens a oportunidade de iniciar corretamente a educação dos teus pequenos que têm tanta necessidade da tua atenção.

Ao longo da sua leitura, vais encontrar experiências de pais e mães que iniciaram a difícil mas maravilhosa tarefa de educar.

Carregado de episódios cheios de humor e de conselhos práticos, pode ajudar-te a encaminhar devidamente a vida dos teus filhos até aos 3 anos.

Blanca Jordán de Urries

Blanca Jordán de Urríes de La Riva é licenciada em Ciências da Informação pela Universidade de Madrid. Colaborou no Heraldo de Aragón. Há dez anos que se ocupa da seção de crianças da Telva, revista espanhola da mulher, de grande difusão.

À sua experiência profissional no mundo infantil junta-se a sua experiência direta por ser mãe de duas meninas de 3 e 5 anos.
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade