logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

CASAMENTO
para um tempo novo

Antonio Vásquez

link editora quadrante

capa livro
Tema: Fazer Família
Formato: 12 x 17 cm
Nº Páginas: 235
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Chamada: Nesse livro seguramente o leitor encontrará a sua situação e as idéias de que necessita para desenhar o seu próprio projeto matrimonial. Juntamente com os quês e os porquês explicam-se os modos de os pôr em prática. Livro ideal para os que planejam casar, os recém-casados, os casados há 3, 7, 30 ou mais anos.
Editora e vendas: Editora Rei dos Livros/Quadrante
Preço pesquisado:  

Resenha:

A procura da felicidade continuará a ser um desejo permanente de qualquer homem ou mulher. É no amor que sempre existiu a fonte inesgotável desse gozo e no casamento o lugar mais comum onde se encontra. Descobrir as enormes possibilidades que encerram as relações conjugais é a nossa principal tarefa. Como superar com elas as dificuldades e os obstáculos que se possam apresentar?
Ao longo destas páginas - seguramente - o leitor encontrará a sua situação e as idéias de que necessita para desenhar o seu próprio projeto matrimonial. Juntamente com os quês e os porquês explicam-se os modos de os pôr em prática. Os capítulos são Ruídos e mais ruídos, Podemos ser felizes, Tempo de crise, Ser homem e ser mulher, Amor e felicidade, Casamento e vocação, Por onde começar?, O peso dos dias, Casamento e sexualidade, Construir a felicidade, Deus e o casamento.

Para que a nossa esperança não se converta em vã ilusão, necessitamos voar alto, mas sem perder o contato com o solo. Aí está o atalho para nos aproximarmos cada vez mais rapidamente desse tempo novo para o casamento e a família.

Antonio Vázquez

Antonio Vázquez dirige uma instituição de âmbito nacional promovida por país de família, onde estes têm um protagonismo singular. Há mais de 20 anos que dedica a esta tarefa a totalidade da sua atividade profissional. Antes desempenhou a gerência de empresas informativas: em jornal diário; edição e distribuição de livros e revistas. A Orientação Familiar captou desde o primeiro momento a sua atenção, participando em cursos, conferências, congressos, etc. Especializou-se na área das relações conjugais. Desempenha estas tarefas simultaneamente com o assessoramento técnico a instituições educativas da Europa e América, onde também tem promovido cursos monográficos e conferências. As suas publicações estão presentes em revistas espanholas e americanas. É casado e pai de cinco filhos.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade