logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Cuidando Do Bebê Até Que Sua Mulher Chegue Em Casa

Walter Roark

site da Editora M.Books

Formato: 16 x 23 cm
Nº Páginas: 152
ISBN: 858938423-3
Acabamento: Brochura
Chamada:

Atenção: este livro é apenas para Homens!
"Ele contém segredos sobre os cuidados com filhos que apenas os pais devem ler. Se você é esposa, mãe, avó ou tia, por favor, dê este livro ao seu pai favorito! O livro será muito útil para ele".

Editora: M. BOOKS / SÉRIE PAIS E FILHOS
Preço pesquisado: R$ 29,00

Cuidando Do Bebê Até Que Sua Mulher Chegue Em Casa

Uma das grandes dificuldades que os casais modernos encontram é conciliar o trabalho e o cuidado com o bebê. Marido e mulher saem para trabalhar em horários diversos, e muitas vezes o bebê acaba ficando aos cuidados de um ou do outro.

É neste momento que o pai moderno tem as maiores dificuldades. As orientações de como cuidar de um bebê que são publicadas em livros, revistas e jornais são dirigidas às mães. Ele tem que se virar para aprender. Os problemas acontecem inesperadamente e ele tem que cuidar da segurança e da tranqüilidade do bebê.

"Isto tinha de acontecer bem agora! O que eu faço?"

O bebê reage de maneira estranha, chora, esperneia, faz cocô, muda de cor, se espreme todo, sempre quando sua mulher não está em casa.

E ainda: como limpar o cocô, a alimentação, brinquedos, tirania infantil, creche ou babá, o falar e o andar, jogos, viagens de carro com o bebê...

Como resolver estas situações difíceis e complicadas?

Finalmente um texto para ajudar o pai a cuidar do bebê e mantê-lo a salvo, até que sua mulher chegue em casa.

Walter Roark

Graduado pela Florida University, é autor de livros Parenting e autor premiado pelos CD-ROMs Nine Month Miracle e Life's Greatest Mysteries. Roark nasceu na Flórida e vive hoje com a família, a esposa Susan, o filho Shannon e a filha Meghan, em Atlanta. Meghan foi à inspiradora deste livro.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade