logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

 

TEMAS ABORDADOS NO CÍRCULO DE LEITURA

Vida e Virtudes

A vida moderna e vida cristã. As virtudes do homem. O trabalho, a alegria de viver, a circunstância, o medo e a coragem, a autenticidade...

Família

Matrimônio, vocação cristã. A difícil tarefa de educar. Melhorar a vida familiar, a paz na família. Conhecer os filhos e ajudá-los a solucionar seus problemas e perplexidades. A educação nas virtudes e nos valores cristãos.

Espiritualidade

A vida cristã apresentada por autores de ontem e de hoje. Uma orientação clara para todos os que desejam enriquecer a sua vida interior. A oração. O sacrifício. O conhecimento próprio. O dom de si.

Quer dar um presente diferente ?

Dê uma assinatura do círculo de leitura de presente.

Uma orientação clara para enriquecer a sua vida

O CÍRCULO DE LEITURA seleciona obras de valor permanente, que VOCÊ não tem como não ler, reler e guardar

O CÍRCULO DE LEITURA proporciona critérios morais claros e análise prática de virtudes para avaliar e enfrentar com espírito cristão as situações da vida.

O CÍRCULO DE LEITURA oferece, além disso, um leque de publicações que completam a formação católica: obras clássicas de espiritualidade cristã, biografias de santos, temas morais de atualidade, esclarecimento sobre páginas difíceis do Evangelho e questões discutidas da história da Igreja... É todo um programa abrangente de cultura cristã.

Por fim, o CÍRCULO DE LEITURA se esforça por levar-lhe todo esse material de doutrina e vida cristã em obras e estilo ameno e acessível, até bem-humorado, que torna difícil interromper a leitura.

Cada ciclo do Círculo de Leitura tem duração de um ano e os assinantes recebem pelo correio em suas casas, ao longo desse período, de 8 a 10 publicações.

Não há restrições quanto a data para ser assinante, você receberá os números anteriores publicados pertencentes ao ciclo vigente.

São mais de 1.000 páginas, distribuídas em cadernos da coleção TEMAS CRISTÃOS de 60 a 90 páginas e livros de 120 a 300 páginas, escritas num estilo ameno, claro e muito acessível.

Os textos são escritos ou traduzidos especialmente para o CÍRCULO DE LEITURA e os assinantes são os primeiros a recebê-los, em regime de pré-lançamento.

Todo o trabalho editorial da QUADRANTE está dirigido a garantir ao assinante uma leitura agradável, caminhos de equilíbrio e uma informação veraz.

Gostou ? Assine o Círculo de Leitura diretamente no site da Editora Quadrante

www.quadrante.com.br

 

No site da Editora Quadrante

 

link para a editora quadrante

 

www.quadrante.com.br

 

TEMAS ABORDADOS NO CÍRCULO DE LEITURA

 

Biografias e Testemunhos

Vida e obras de homens de Deus, modelos de vida cristã prática e que fizeram coisas extraordinariamente boas.

Doutrina e vida

Aspectos básicos da fé e principais temas que afetam o homem e a sociedade. Ensaios profundos e esclarecedores sobre a doutrina da Igreja.

Questões em discussão

Tratamento claro e abrangente de temas atuais: a voz da consciência, depressão e vida moderna, um novo feminismo, aborto e permissivismo, a "nova moral".