logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Como ser um bom pai

James B. Stenson

Link para Editora Quadrante, do livro Como ser um bom pai
Formato: 14 x 21 cm
Nº Páginas: 320
Autor James B. Stenson
Acabamento: Brochura
Chamada:

A educação dos filhos continua sendo, em pleno século XXI, uma missão apaixonante e necessária ao mesmo tempo. Ao longo de sua carreira, o Autor acompanhou pessoalmente centenas de famílias, procurando identificar as diferenças e encontrar padrões de vida familiar entre aqueles pais que haviam triunfado com seus filhos. O que tinham em comum aqueles homens e mulheres bem-sucedidos? O que haviam conseguido fazer certo? O que outros pais poderiam aprender de sua experiência?

Editora: Quadrante
ISBN: 978-85-7465-285-6

Narrando centenas de exemplos reais, o Autor aponta os diferentes obstáculos que encontramos na sociedade atual e que estorvam o papel de educador de um pai, e aporta soluções para superá-los. Recolhe numerosos acertos e erros em temas de regras de família, disciplina, escola, esportes, diversão, mídia, e grava nos corações dos pais as bases de uma educação afetuosa e firme ao mesmo tempo. A figura do pai, tantas vezes esquecida, recupera aqui toda a sua importância, profundidade e alcance.

Sobre o autor:

James B. Stenson é Mestre em História pela Universidade de Georgetown (1975) e Bacharel em Biologia pelo Boston College (1965). É consultor educacional com mais de vinte e cinco anos de experiência, tendo ajudado a fundar e a dirigir duas escolas nos Estados Unidos. The Heights School (Washington, DC) e a Northridge Preparatory School (Chicago). Percorre o mundo inteiro dando palestras sobre temas de educação e família, além de ser autor dos livros Pais bem-sucedidos e Enquanto ainda é tempo.

 

Publicado no Portal da Família em 23/06/2017

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade