logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

LAZER FAMÍLIA Discos e Músicas
Dicas de discos legais para crianças.

capa do cd caixinha de musica pop

Caixinha de Música Pop

Compilação de músicas em versões instrumentais, com arranjos de Eduard Follmann. No repertório, "Ursinho de Dormir" (Armandinho), Lua Cheia/Fica Doida (Papas da Língua), "Deixa Chover" (Chimarruts), Oh Deby (TNT), "Segundo Sol" (Nando Reis), "Amanda" (De Falla), "Telhados de Paris" (Nei Lisboa), "Fácil" (J. Quest) e outros.
Para crianças de 0 a 3 anos.
Produção: Orbeat Music - 2004

capa do cd caixinha de musica gaucha

Caixinha de Música gaúcha

Uma compilação musical para crianças de todas as idades, que reúne 15 canções em versões instrumentais com temas da cultura regionalista gaúcha, com arranjos de Eduard Follmann. A audição musical enriquece a vida da criança e é capaz de promover mudanças positivas, físicas, mentais, sociais e cognitivas.
Para crianças de 0 a 3 anos.
Produção: Orbeat Music - 2005

caixa do produto

DVD+CD "Toquinho no Mundo da Criança"

Este título possui um DVD com sete animações - Aquarela (Premiada no Festival de Cinema Infantil de Chigago 2003), O Pato, O Caderno, Errar é Humano, A Bicicleta, Mundo da Criança, A Casa. E mais um CD com 12 canções de Toquinho com a participação de Chico Buarque, Simone, Sandy & Junior, Boca Livre e MPB-4, mais uma faixa interativa com 19 atividades para computador.
Para crianças (e adultos) de todas as idades.
Produção: Circuito Musical/Editora Delta - 2004


Canções de ninar - Coleção Palavra Cantada

Canções de Ninar foi lançado em 1994. Suas 22 canções inéditas renovam o repertório das cantigas de ninar, mantendo entretanto o velho encanto. Suas letras e melodias falam com muita graça e singeleza sobre a noite, o sonho e o momento da criança ir dormir. Cantadas por Sandra Peres, Paulo Tatit, Ná Ozzetti, Arnaldo Antunes, Monica Salmaso e outros. Recebeu o prêmio Sharp como melhor CD infantil.
Para crianças de 0 a 5 anos.
Produzido por Sandra Peres e Paulo Tatit


Colorindo o mundo

19 das mais divertidas canções da coleção “Sotão Encantado”. "Bons hábitos", "O jeito certo de brincar", "Lobo! Lobo!", "Implicar não é brincar" são algumas das músicas desse CD, que, além de bonitas, fazem a criança refletir sobre valores e virtudes. Seus filhos vão adorar!
Para crianças de 0 a 5 anos.
Produção: O Sótão Encantado, Inc. - 1995

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade