logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
Turismo e Lazer Família

Guia 4 Rodas Fim de Semana São Paulo

Traz 1.880 passeios em São Paulo, arredores e regiões localizadas num raio de até 300 quilômetros da capital. São 130 cidades, com indicações de hotéis e pousadas, atrações turísticas, restaurantes, museus e opções culturais. Há ainda um mapa de duas páginas com passeios ideais para apenas um dia e outro com opções de hotéis para casais sem filhos ou para quem viaja com crianças.

Nas páginas dedicadas às localidades fora da capital paulista, o guia apresenta 341 alternativas de hospedagem. Também oferece um completo índice de passeios e atrações, com destaques para cachoeiras, parques temáticos, diversão para crianças, melhores praias, natureza preservada e e turismo aventura, entre outros.

Na parte destinada à cidade de São Paulo, os passeios são divididos em animais, ciências, igrejas, construções históricas, museus, parques e represas. Existem ainda 43 páginas dedicadas à vida noturna e restaurantes paulistanos.

Ficha técnica:
Guia 4 Rodas Fim de Semana São Paulo
Número de cidades: 130
Número de páginas: 338
Número de passeios descritos: 1.880

Formato: 13,5 x 20cm

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade