logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
Turismo e Lazer Família


1ª edição; 112 páginas
Formato: 13 cm x 22 cm
ISBN: 85-7402-325-6

R$ 15,90

Vendas: livrarias e bancas de jornais

Publifolha

www.publifolha.com.br

 


Guia Fuja de Casa com as Crianças

São Paulo e Arredores com a Garotada

"Como fazer com que dos 2 aos 10 e poucos anos seja um dos mais gostosos períodos da vida das crianças ? Aproveitando cada fim de semana, feriado, férias ou intervalo na correria do dia-a-dia para passar bons e divertidos momentos juntos. Onde ? É o que este guia pretende responder."

Com essa proposta editorial e uma pesquisa muito bem elaborada, este guia traz mais de 200 programas para se divertir em São Paulo, mais de 150 sugestões de viagens curtas especialmente escolhidas, 40 hotéis de lazer que adoram receber crianças e 150 lugares bacanas para comer as coisas de que elas mais gostam. E o mais legal: no início do texto de cada atração, você pode identificar as idades em que as crianças podem aproveitar ainda mais o programa.

Todo o projeto editorial do guia leva em consideração que as atividades são escolhidas pelos pais, que muitas vezes têm dificuldades em selecionar o melhor passeio para seus filhos. Muitos deles não têm idéia sobre o que é realmente adequado ou o que vai atender às expectativas das crianças. Por isso, as atrações selecionadas são abordadas de forma a conquistar as crianças nas faixas etárias de 2 a mais de 10 anos .

A consulta você faz pela idade, roteiro e por sua atividade de interesse.

- parques e jardins
- parques temáticos
- parques aquáticos
- passeios de trem
- passeios a cavalo
- pet farms e zoológicos
- museus
- museus de ciências
- animais
- observatórios e planetários
- esportes
- esportes de aventura

A primeira parte do guia é composta de menus, que reúnem as atrações de acordo com a faixa etária. Em seguida, são organizadas as atrações por ordem alfabética, em três grandes partes. A primeira se concentra em atividades ao ar livre. Depois, vêm os programas em locais fechados e, por fim, viagens curtas.

O último capítulo é o Manual de Férias, com dicas de acampamentos (para crianças que viajam sozinhas), hotéis de lazer (com atividades específicas para crianças e/ou a presença de monitores) e roteiros de viagens curtas que interessam a pais e filhos .

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade