logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Jogos para Crianças

Josef Broich

site da Edições Loyola

Tema: Apoio pedagógico
Formato: 14 x 21 cm
Nº Páginas: 109
ISBN: 85-15-01383-5
Acabamento: Brochura
Chamada: Neste livro, o autor resgata mais de cem brincadeiras - todas explicadas em suas regras, para que pais e professores possam reunir as crianças em torno de uma atividade saudável e cooperativa.
Editora e vendas: Edições Loyola
Preço pesquisado: R$ 10,30

Resenha:

Quando se fala da educação das crianças em um mundo de apartamentos, logo sente-se saudades dos tempos em que haviam brincadeiras nas quais as crianças podiam conhecer uma série de detalhes importantes e fundamentais para a formação do caráter.

Desde as simples brincadeiras de pega-pega ou esconde-esconde, todas tinham uma função pedagógica de aprimoramento social e cultural

Neste livro, o autor resgata mais de cem brincadeiras - todas explicadas em suas regras, para que pais e professores possam reunir as crianças em torno de uma atividade saudável e cooperativa.

No início de cada capítulo há uma orientação para os condutores, garantindo que os jogos corram de forma segura e participativa.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade