logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Amor de mãe só tem medida na hora do Café Faraó


Esse ano, a campanha do Café Faraó para o Dia das Mães brinca com o conceito que “Amor de mãe não tem medida, mas nunca passa do ponto”.

Criada pela Lazer Produções & Associados, a campanha ilustra de forma bem-humorada uma situação de carinho “desmedido” entre mãe e filho, seguida da assinatura: Café Faraó, sabor na medida certa! Porque nem tudo na vida é como amor de mãe!

Esse slogan é o mote para a promoção “Sabor na medida certa”, que durante todo o mês de maio estará oferecendo um dosador de café em pó, na troca de 2 embalagens de 500 gramas ou 4 de 250 gramas do Café Faraó.

Para a campanha foram criadas as seguintes peças: selo para embalagem, banner para o PDV, cartão postal para clientes cadastrados no Clube Café Faraó e consumidores no PDV, e-mail marketing e web-banner no site.

Com essa ação, o Café Faraó - uma das duas únicas torrefações de café no país comandada por mulheres - espera fidelizar novos clientes, além de agregar mais 10% no seu volume de vendas no mês, em relação ao mesmo período do ano passado.
A criação é de Carlos Araújo, Glória Rossatto e Kaco Dias, com direção de criação de Glória Rossatto e Carlos Araújo. Ilustração de Kaco Dias.

Café Faraó
Rodovia Tancredo Neves, 1189 - Volta Redonda - RJ - Brasil
Telefones: 0800-234242 • (24) 3348-4242
www.cafefarao.com.br • info@cafefarao.com.br


Maiores informações/fotos:
LazerPress
(24) 3342-7479
lazerpress@stargate.com.br


 

 

O Portal da Família apoia as empresas que veiculam propagandas que valorizem a Família.

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade