logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Denúncia contra o PT, por tentar implantar o aborto, difunde-se por todo o Brasil

O apelo A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS teve uma espetacular difusão nos últimos quinze dias no Brasil. Quinze mil sites diversos, cujo número aumenta diariamente, estão reproduzindo o documento na Internet.

Os bispos do Regional Sul 1 da CNBB, que representa todas as 47 dioceses católicas do Estado de São Paulo, estão divulgando um documento, intitulado "APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS", denunciando O ENVOLVIMENTO E O COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO E DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL, COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL, e recomendando que os brasileiros DEEM SEU VOTO SOMENTE A CANDIDATOS E PARTIDOS CONTRÁRIOS À DESCRIMINALIZACÃO DO ABORTO.


O documento pode ser lido em sua íntegra no próprio site do Regional da CNBB no seguinte
endereço:

http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

Além da Internet, dezenas de dioceses, movimentos, congregações religiosas, igrejas evangélicas e um número incontável de paróquias, atendendo ao apelo dos bispos, estão imprimindo centenas de milhares de cópias do Apelo para distribuição em todo o Brasil.

INICIATIVA INTERNACIONAL MONITORA ELEIÇÕES NA AMÉRICA LATINA

Entre os milhares de sites que estão reproduzindo o Apelo dos Bispos está o www.votopelavida.com, uma iniciativa de um consórcio internacional de grupos a favor da vida que pretende monitorar as eleições dos diversos países da América Latina sob o ângulo da defesa da vida.

Votopelavida.com disponibiliza documentos e vários relatórios detalhados sobre o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a promoção do aborto no Brasil, aponta candidatos com histórico reconhecido de dedicação à causa da vida e denuncia candidatos que
trabalham pela promoção do aborto, como Dilma Rousseff, "CANDIDATA À PRESIDÊNCIA PELO PRIMEIRO PARTIDO DA HISTÓRIA BRASILEIRA OFICIALMENTE COMPROMETIDO COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO PAÍS", Jandira Feghali, "HISTÓRICA DEFENSORA
DO DIREITO AO ABORTO", e Marta Suplicy, uma das principais colaboradoras da Fundação MacArthur no projeto de U$36 milhões desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, projeto que patrocinou a criação da rede de organizações que preparariam o país para a completa legalização do aborto a ser tentada com a chegada ao poder pelo Partido dos Trabalhadores.


DOCUMENTAÇÃO CONTRA O PT DISPONÍVEL EM VIDEO

Acaba de ser disponibilizado no You Tube um vídeo que apresenta exaustivamente vários documentos que comprovam o envolvimento do
Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff com a promoção do aborto no Brasil.

O vídeo mostra os documentos que o governo Lula apresentou à ONU comprometendo-se a legalizar o aborto no Brasil, os idênticos
compromissos de governo assumidos dentro do país, a tentativa realizada em 2005 de LEGALIZAR O ABORTO DURANTE TODOS OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ, o Congresso Partidário que assumiu a legalização do aborto como programa obrigatório do PT, e a coerção que o partido exerce sobre seus parlamentares para proibí-los de militar a favor da vida, punindo os filiados que se manifestam contrariamente ao aborto, como aconteceu em 2009 com os deputados Luiz Bassuma (PT-BA) e Henrique Afonso (PT-AC), condenados e punidos pela unanimidade de 38 juízes do Partido dos Trabalhadores, acusados de infrações graves à ética por terem apresentado ao Congresso Nacional projetos contra a legalização do aborto.

O vídeo também exibe a documentação do Quarto Congresso do Partido dos Trabalhadores sobre as Diretrizes de Governo da "COMPANHEIRA DILMA ROUSSEFF", publicado em fevereiro de 2010, em cuja diretriz 57 o PT estabelece novamente o seu compromisso com a legalização do aborto como programa de governo para o Brasil, e o famoso "CONSENSO DE BRASÍLIA", de julho de 2010, organizado pela Secretaria das Mulheres do governo Lula, em conjunto com a ONU, através do qual o governo brasileiro apresentou e fez aprovar, pela primeira vez, uma resolução exortando TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA a legalizarem o aborto no continente.

O final da apresentação é dedicado à exibição de outros documentos internacionais que comprovam o papel determinante do governo americano, da Fundação Ford de Nova York e da Fundação MacArthur de Chicago no projeto de promoção da Cultura da Morte no Brasil.

O GOVERNO BRASILEIRO E O PARTIDO DOS TRABALHADORES NÃO APENAS CONHECE ESTES INTERESSES INTERNACIONAIS, COMO TAMBÉM É O PRINCIPAL ALIADO NO BRASIL DESTES MESMOS INTERESSES, CONTRA A POSIÇÃO DA MAIORIA DE SEU POVO. Marta Suplicy, ex-deputada federal, ex-prefeita de São Paulo e atualmente candidata ao Senado pelo PT de São Paulo, foi uma das principais assessoras do milionário projeto da MacArthur desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, que preparou nosso cenário político para a legalização do aborto por parte do governo petista.

O vídeo está disponível no seguinte endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4


PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURITIBA DENUNCIA PT NO YOU TUBE

Merece também destaque o vídeo de dez minutos produzido pelo pastor Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba, que
denuncia o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a institucionalização da iniqüidade no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

O vídeo cita várias vezes o documento dos bispos paulistas, e em menos de dez dias tornou-se UM DOS MAIORES SUCESSOS
DA HISTÓRIA DO YOUTUBE, COM QUASE DOIS MILHÕES DE ACESSOS E CERCA DE 250 MIL NOVAS VISITAS DIÁRIAS. Em sua apresentação,
após a exibição de um vídeo com imagens fortes, o pastor afirma que

"ESTÁ PARA SUCEDER NO BRASIL A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA INIQÜIDADE, sob a forma de projetos de lei, permitindo que a iniqüidade se transforme em algo completamente normal e legal em nosso país".

"Sei que existem pessoas contra e a favor de todos estes temas em todos os partidos políticos. MAS HÁ UM PARTIDO POLÍTICO QUE FECHOU QUESTÃO SOBRE ESTE ASSUNTO. É O PARTIDO POLÍTICO AO QUAL CHAMAMOS DE PT, O PARTIDO DO NOSSO PRESIDENTE. O partido de nosso presidente, no seu Congresso Geral, quando indicou seus deputados, fechou questão sobre estes temas. Ou seja, se um deputado, se um senador do PT, seguindo a sua consciência, votar contra qualquer uma destas leis, ele será expulso do Partido. Dois deputados federais já foram expulsos do PT por se manifestarem contra o aborto, e isto fêz com que a Igreja Católica se manifestasse publicamente, emitindo uma nota pública dizendo para que não se votasse em ninguém do Partido dos Trabalhadores".

"EU DIGO A MESMA COISA. ESTOU DIZENDO BEM CLARAMENTE: QUANDO NÃO SE PODE VOTAR COM A CONSCIÊNCIA, É INÚTIL VOTAR EM PESSOAS, E O PARTIDO DOS TRABALHADORES JÁ FECHOU A QUESTÃO".

"Não estou dizendo para votar em A ou em B. Estou dizendo em quem não podemos votar: NÃO PODEMOS VOTAR EM PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO A FAVOR DA INIQÜIDADE EM NOSSA TERRA".

Veja o vídeo completo no endereço

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI


COLABORE TAMBÉM VOCÊ COM A DIVULGAÇÃO DA VERDADE


Baixe o texto em PDF do Apelo dos Bispos do Regional Sul 1 da
CNBB neste site:

http://www.pesquisasedocumentos.com.br/apeloregionalsul1.pdf

Confira que é idêntico ao original:

http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

O PARTIDO DOS TRABALHADORES CONFIA NA CUMPLICIDADE DOS QUE NÃO DIVULGAM A VERDADE, NÃO IMPORTA SE AMPLAMENTE DOCUMENTADA.

O ATUAL GOVERNO NÃO APENAS PROMOVE A CULTURA DA MORTE.

ELE TAMBÉM NEGA SISTEMATICAMENTE SEU ENVOLVIMENTO COM ESTA AGENDA INFAME, ESTABELECENDO A MENTIRA COMO MÉTODO DE TRABALHO.

A DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO É NECESSÁRIA PARA A DEFESA DA VIDA.

Ajude a denunciar o envolvimento do PT com a promoção do aborto no Brasil.

A SITUAÇÃO DA DEFESA DA VIDA

Você sabe se o seu candidato/partido político é a favor da vida ou a favor do aborto?

Incentive seu candidato a ser alguém que valoriza a Vida! Diga não ao aborto.

 

 

Veja mais artigos na seção Vida do Portal da Família

 


www.votopelavida.com

 

Publicado no Portal da Família em 16/09/2010

 

Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade